Nossa Pagina

Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Friend zone nunca mais

Essa é a história de Carlos, que depois de muito tempo guardando um amor, por sua melhor amiga, decidiu se abrir, e revelar tudo que ele tinha guardado dentro de si, mesmo que pudesse parecer loucura, mas ele precisava daquele momento, para provar que não era fraco, e que poderia sim, alcançar seu maior objetivo naquele momento. A melhor amiga.

-Carlos: Oi!
-Luara: Olá migo, tudo bem?

-Carlos: Mais ou menos, sabe como é né?
-Luara: Não! não sei me conta, o que aconteceu?

-Carlos: Uma Garota.
-Luara: Que Garota?

-Carlos: Especial
-Luara: Especial? não estou te entendendo, explique melhor

-Carlos: Eu gosto de uma garota.
-Luara: Aaiiiinn que legal migo, me conta quem é ela?

-Carlos: Você não ia querer saber, ela não iria, acho que não daria certo.
-Luara: Aiii que pessimismo, me conta, talvez eu possa te ajudar.

-Carlos: Acho que não.
-Luara: Posso sim, acaba logo com esse mistério, me conta quem é.

-Carlos: Posso te fazer uma pergunta antes?
-Luara: Acabou de fazer (risos)

-Carlos: (risos) outra pergunta.
-Luara: Claro que pode.

-Carlos: O que você acha de mim?
-Luara: Aaah é fácil falar de você, um cara muito bacana, simpático, sempre pra cima, e bonito também.

-Carlos: O que nos impede de ficar juntos?
-Luara: OI?

-Carlos: E disse: O que nos impede de ficar juntos?
-Luara: Ah, você sabe que gosto muito de você, mas entre a gente é só amizade, você sabe disso, não quero estragar essa amizade que temos, você me entende né?

-Carlos: Sim.
-Luara: Mesmo? não vai ficar chateado?

-Carlos: Por que ficaria?
-Luara: Ah sei la, de repente.

-Carlos: Relaxa, bom vou indo, tchau beijos.
-Luara: Tchau migo, beijos, se cuida viu

-Carlos: Ok, você também
-Luara: Obrigada.

Os dias passam, Carlos conhece Márcia  marcam de sair, e se conhecer melhor, percebe que tem muita coisa em comum com ela, os dois decidem namorar, e os anos passam, ficam noivos e casam, 9 mês depois Márcia da a luz ao primeiro filho do casal.

Luara??? vive no facebook, reclamando que homem é tudo igual, e que só querem curtição.

Nenhum comentário: